quinta-feira, 10 de março de 2011

Cristãos Perseguidos na Índia

O País da Índia tem 1,1bilhão de habitantes e 92% da população é considerada pobre ou miserável, pelos padrões da ONU. As ruas são repletas de lixo e não existe higiene no preparo dos alimentos nas ruas.
Por trás dos suntuosos monumentos está a miséria causada pelo domínio das castas sob o apoio de uma religiosidade traiçoeira,mórbida e hipnotizante. 
A índia é tão cega em sua religião, que eles acreditam que a purificação de seus pecados só acontece quando eles mergulham em um rio chamado Ganges,que eles dizem ser um deus, um atributo a origem e fim da vida...
Mas nesse mesmo rio é onde ele costumam jogar seus mortos,o rio ganges é extremamente sujo cheio de lixo e esgoto, os cadáveres passam boiando a todo momento.
As pessoas tomam banho e bebem a água desse rio para se purificar, fazem seus rituais na beira desse rio, e quando alguma criança está doente ou tem algum problema de deficiência eles fazem a criança beber essa água porque eles acreditam que a água vai curar a criança.


Agora pior que isso é que eles não aceitam que falem do amor Jesus,pra eles só existe o deus deles que na verdade não é um só, são muitos, até deusa da morte tem,o hinduísmo é uma religião além de cega é fria. E todos os poderosos que comandam o país fazem parte do hinduísmo, é ai que a coisa fica feia quer saber porque??


Missionários, pastores e novos convertidos pelo evangélio de Jesus Cristo estão sendo mortos, torturados, queimados, massacrados e não existe lei para defende-los, pois lá quem faz a lei é o próprio povo. A polícia assiste de camarote a morte dos cristão,somente perguntam se vão matar ou só bater e depois assistem como se fosse um espetáculo. Cristãos estão sendo perseguidos por não aceitarem outro deus e por não negarem à Jesus. Policiais arrobam igrejas e  atiram sem piedade, queimam casas de pastores ou famílias que seguem a Jesus,matam homens de Deus a sangue friu com pauladas,chutes e socos, não se cansam batem até não haver mais vida.  


Atualmente cerca de 250milhões de pessoas são perseguidas no mundo todo,e não desistem de pregar o evangélio, se entregam a morte todos os dias por amor a Jesus, será que você é tão apaixonado assim por Jesus?
Será que você está preparado para entregar a sua vida todos os dias a morte por amor a Cristo? Será que o tempo que você dedica a Deus no seu dia é suficiente para orar por essas pessoas que se dispuseram a resgatar aqueles que estão perdido?




Devemos entender que servir a Deus é mais do que estar em um templo confortável, reclamando porque Deus não te deu aquele carro do ano, ou reclamando que não vai a igreja porque está chovendo ou está friu. Lembre-se você é livre pra servi a Deus e falar do amor dele ao próximo, seja na sua casa, no seu trabalho, na sua escola, num encontro com velhos amigos, no mercado, na farmácia, em qualquer lugar a qualquer momento...


Então busque o querer de Deus, deixe seu egoísmo de lado, pare de pensar no seu próprio umbigo, lembre-se que daqueles que estão morrendo por amor a Jesus, e também daqueles que estão morrendo sem conhecer a Jesus.
Não temos muito tempo, a hora de trabalhar é agora...Ainda há esperança!!!


"Mas agora, Senhor, que hei de esperar? Minha esperança está em ti." (Salmo 39:7)


"A minha alma descansa somente em Deus;dEle vem a minha salvação. Descanse somente em Deus, ò minha alma;dEle vem a minha esperança." (Salmo 62:1,5)


" Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-à, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-à." (Mateus 16:24-25)


"Como está escrito: Por amor de Ti somos entregues à morte todo dia: somos criados como ovelhas destinadas ao matadouro." (Romanos 8:36)


"Mas nossa cidade está nos céus,de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas." (Filipenses 3:20-21)


Hoje você pode fazer a diferença, será que você pode orar por eles??
Orem pelos nossos irmãos que estão sendo perseguidos, somos parte da mesma família...


"Ninguém tem maior amor do que aquele que da a sua vida por seus amigos." (João 15:13)




3 comentários:

  1. nosssa eu realmente fiquei chocada...
    Muitas coisas hj em dia estao sendo encobertas para que n haja repercusao na midia..porem isso acaba com o mundo ...ou seja o mundo e as pessoas estao morrendo em silencio...Que o senhor tenha misericordia de todas as pessoas mesmos sendo ela o agressor ou a vitima...e que a paz permaneça.

    ResponderExcluir
  2. poxa eu sou missionaria mais tenhu medo de ir e sofrer assim mais esse video serviu para abrir meus olhos ki já estava fexados para missõe.

    ResponderExcluir
  3. hwjescolar...Fico muito feliz em saber q Deus tocou no seu coração...e fiquei tranquila,pq onde quer q Deus enviar vc,ele te dará sustento e proteção...e não tem coisa melhor do q servir a esse Deus...e ser missionário é entregar-se a morte todos os dias...obrigada por visitar meu blog...abraços

    ResponderExcluir