sábado, 19 de março de 2011

Cristãos são mortos em tribunal sob falsa acusação de blasfêmia

Atiradores mataram dois cristãos paquistaneses, Rashid Emmanuel, 36 anos, e seu irmão mais novo Sajid Emmanuel, 30 anos, os quais haviam sido acusados de blasfêmia contra o Islã, enquanto eles saíam do tribunal no dia 19/07/2010, na cidade de Faislabad.

O ataque aconteceu durante o retorno dos dois à prisão. Os irmãos foram acorrentados juntos após o seu julgamento no tribunal.

Rashid e Sajid Emmanuel administravam o “United Ministries Pakistan” nos últimos dois anos em Daudnagar, próximo à colônia cristã Warispura, da cidade de Faisalabad. A dupla foi acusada por Khurram Shahzad, um homem muçulmano, de colar pôsteres supostamente blasfemos em uma parada de caminhões em Faisalabad.

Segundo Walter Naveed
, dos Direitos Humanos Paquistaneses, os dois cristãos “blasfemadores” foram mortos a tiros nas dependências do tribunal. Ele revelou que um dos irmãos morreu no local e o outro foi baleado fatalmente e morreu no hospital.

Naveed disse que um oficial de polícia, que escoltava os dois irmãos, também foi baleado.

A agência Assist News Service (ANS) descobriu que os corpos foram levados para o Hospital Allied em Faisalabad para uma autópsia.

A ANS tem recebido relatórios de ativistas de direitos dos cristãos em Faisalabad que os muçulmanos tem exigido a morte de cristãos.

O assassinato desses dois irmãos aumentou a tensão dos cristãos que residem em Faisalabad.

Naveed disse que milhares de cristãos se reuniram em frente a casa das vítimas.

A ANS teme que o pavoroso assassinato desses dois irmãos poderá incitar os protestos furiosos dos cristãos de Faisalabad.

“Eles (os cristãos) estão escandalizados com as mortes. A situação aqui está muito tensa e altamente volátil,” Naveed informou à ANS.

Os cristãos realizaram demonstrações de protesto na cidade paquistanesa de Sialkot em setembro de 2009 quando Robert, cujo apelido é Fanish, um jovem cristão, foi morto supostamente enquanto estava sob custódia policial.

A morte dos cristãos nas dependências do tribunal em Faisalabad na segunda-feira recorda o assassinato de Manzoor Masih, um cristão acusado de blasfêmia, o qual foi baleado no tribunal da cidade paquistanesa de Gujranwala em 5 de abril de 1994.

Sohail Johnson do “Sharing Life Ministry Pakistan” criticou a falta de segurança para os dois irmãos cristãos que foram mortos a tiros na segunda-feira.

As minorias religiosas do Paquistão, inclusive os cristãos, tem pedido a anulação das controversas leis sobre blasfêmias do Paquistão.

O parlamento europeu aprovou uma resolução sobre liberdade religiosa no Paquistão em 29 de maio de 2010. A resolução exigia uma “profunda revisão" das leis sobre blasfêmia.
 Não dá pra acreditar que essas coisas continuam acontecendo nos tempos de hoje??
Pois pode acreditar é a mais pura realidade, e o fim está próximo, vai ficar cada vez pior, logo vamos ser proibidos de falar o nome de Jesus em público, igrejas serão fechadas, as bíblias vão ser recolhidas.

Se você pensa que eu estou brincando, sinto muito em lhe dizer é a mais pura realidade, não entendo como as pessoas não acordaram ainda, mesmo vendo os desastres naturais, o desespero dos japoneses com o terremoto e o tsunami, vocês ainda perdem seu tempo vivendo seu mundo de ilusões e fantasias, olhando pro seu próprio umbigo, enquanto o mundo a sua volta está se acabando.

Acorda gente, não temos muito tempo...'Desperta tu que dormes!...'



'Não Tenhas medo do que estás preste a sofrer...Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida.' (Apocalipse 2:10)



Um comentário:

  1. Chocante, mas a pura realidade amiga...Deus continue te abençoando com este blog e que muitos possam ver...bjoss amo vc.

    ResponderExcluir